terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Battle of the Concealers

Hello Everyone!

Um dos produtos indispensáveis para mim no que toca a maquilhagem é sem dúvida o corrector. Os meus maiores problemas são as olheiras e as imperfeições, logo mesmo que não utilize mais nada, este produto não costuma faltar. Posto isto, ando numa luta incessante para encontrar o corrector perfeito.

Enquanto a carteira falar mais alto fico-me pelos produtos da drugstore, e por agora estes são os quatro que experimentei:



1) Maybelline Fit me concealer



Prós: Suave e fácil de aplicar; dura bem ao longo do dia; gosto do aplicador porque não desperdiçamos produto; barato; cobre igualmente bem olheiras e imperfeições,

Contras: Cor. Pois é, este corrector seria perfeito se não fosse a questão de eu estar a utilizar a cor mais clara da gama e ainda assim ficar completamente cor de laranja na minha pele. Tenho de utilizar muito pouco e blend, blend, blend. 

2) The Collection Lasting Perfection concealer



Prós: preço; durabilidade para lá de espectacular; cobertura óptima - acreditem que cobre mesmo tudinho!

Contras: tenho exactamente o mesmo problema com a cor como no anterior, fica super laranja na minha pele; a embalagem desfaz-se assim que o compramos e se não tivermos cuidado ficamos com as mãos cheias de tinta preta; infelizmente acho o produto muito seco e espesso e tem tendência a acumular-se nas linhas finas dos meus olhos.  

3) Rimmel Match Perfection concealer



Prós: a cor!!! Este sim tem o tom perfeito para a minha pele; durabilidade; textura fina e que dá sempre um acabamento impecável.

Contras: detesto estes aplicadores em pincel; por ser bastante líquido tem uma cobertura mais leve; como funciona um pouco como iluminador não é o mais indicado para aplicar nas imperfeições.

4) Soap and Glory Kickass Concealer






Prós: a embalagem é para lá de gira; boa cobertura; super cremoso; ter os dois tons (mais rosa para as olheiras e o mais amarelado para anular o vermelho das imperfeições); o pós fixador também ajuda; super fácil de aplicar; as cores funcionam na perfeição na minha pele.

Contras: a durabilidade - enquanto alguns correctores acabam por desaparecer ao longo do dia, este é pior porque acaba por se desintegrar e nota-se muito os sitios onde o tinhamos aplicado anteriormente.


Qual o preferido? Pois bem, até agora....nenhum! Confesso que não me arrependo de os ter comprado, e continuo a utilizá-los no meu dia a dia, mas a minha busca pelo corrector perfeito ainda não terminou! Sugestões anyone?

Não se esqueçam de participar no sorteio do blog para ganharam um E25 da Sigma! 

Love,

A.

1 comentário:

  1. Experimentei um na Kiko que veio morar comigo pelo menos umas duas vezes :),

    ResponderEliminar

Opiniões Brilhantes